Não se faz mais jornalistas como antigamente:

reflexões sobre a formação do profissional hipermídia

Autores

  • KARENINE MIRACELLY ROCHA DA CUNHA

Resumo

Este artigo apresenta uma discussão sobre o ensino do Jornalismo no contexto das novas
tecnologias da informação e da comunicação e à luz das novas Diretrizes Curriculares Nacionais.
O objetivo é problematizar como as diretrizes devem ser entendidas e utilizadas para a
organização dos projetos pedagógicos do curso no que diz respeito ao atual perfil do
profissional hipermídia, cujas características devem ser atinentes ao perfil do egresso dos
cursos. A metodologia utilizada para organização do estudo é a revisão bibliográfica.

Publicado

2018-06-22

Como Citar

ROCHA DA CUNHA, K. M. (2018). Não se faz mais jornalistas como antigamente:: reflexões sobre a formação do profissional hipermídia. Revista Brasileira De Ensino De Jornalismo, 5(17), 2. Recuperado de https://rebej.abejor.org.br/index.php/rebej/article/view/190

Edição

Seção

Artigos