Apresentação
Palavras-chave:
RebejResumo
Em uma conjuntura marcada por incertezas nos rumos da pesquisa no Brasil, na qual se inclui especialmente as ligadas ao jornalismo, decorrente, sobretudo, de um cenário político bastante adverso, a Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ), alia-se aos interessados na promoção do conhecimento com a certeza de que os periódicos científicos cumprem imprescindível papel para o bem do jornalismo a da sociedade.
Compreendendo que a Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo (REBEJ) é a materialização destes objetivos, nesta edição, a de número 25, trazemos quatro artigos, seis relatos de experiência, uma resenha e uma entrevista, mantendo a temática acerca do ensino de jornalismo. A coletânea é marcada pela diversidade geográfica, mantendo autorias com título de doutorado em todas as publicações.
Referências
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).