Rebej publica edição 25

2019-12-26

A Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo (REBEJ) disponibiliza sua segunda edição de 2019. O periódico traz quatro artigos, seis relatos de experiência, uma resenha e uma entrevista. A coletânea é marcada pela diversidade geográfica, mantendo autorias com título de doutorado em todas as publicações. 

A edição pode ser acessada no link a seguir: http://www.fnpj.org.br/rebej/ojs/index.php/rebej/issue/view/23

A revista mantém fluxo contínuo para contribuições. Interessados podem enviar artigos, relatos de experiência, resenhas ou entrevistas até o dia 15 de março de 2020, visando a publicação na p´róxima edição.  Basta conferir as regras de publicação no link a seguir: http://www.fnpj.org.br/rebej/ojs/index.php/rebej/about/submissions. Confira também o template para submissões em https://drive.google.com/file/d/1u8ahHmLE0UYXK_tqz6781fJYsN2trwtj/view?usp=sharing

A REBEJ é a revista da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ). O periódico conta com conselho editorial e consultivo internacional. Além disso, a revista está em diferentes plataformas de indexadores como Ebsco, Latindex, Academic Search, entre outros. O escopo temático é voltado a questões relacionadas ao campo do Jornalismo, considerando métodos de ensino, relatos de experiências de atividades acadêmicas e pesquisas na área.