Gestão e desenvolvimento de empreendimentos jornalísticos
Resumo
O livro espanhol Empresa informativa XXI: planificación estratégica trata da estrutura e da
organização de empreendimentos jornalísticos. Escrito por pesquisadores da área de Jornalismo
e Administração da Universidade Carlos III de Madri, da Universidade de Sevilla e da
Universidade de Castilla – La Mancha. A obra integra a preocupação com a qualidade
jornalística, imprescindível para o fortalecimento da democracia e o aumento da capacidade
crítica dos cidadãos, e a criação, manutenção e gestão de empreendimentos economicamente
sustentáveis. Em 16 capítulos oferece listas de perguntas para reflexão e planejamento,
sugestão de documentos secundários para leitura e exercícios para o trabalho de competências
empreendedoras. Empresa informativa
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).