Em busca da qualidade no ambiente digital
DOI :
https://doi.org/10.46952/rebej.v10i26.414Mots-clés :
jornalismo, inovação, internetRéférences
ANTÓN, Rubén Ramos. Periodismo de Calidad en la Era Digital. Editora: Egregius ediciones. Sevilha, 2020.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Marcelo Engel Bronosky, Lucas Cabral 2020

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).