O curso de jornalismo na UFRRJ em 11 anos de existência:
Consolidações e Inovações
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https://doi.org/10.46952/rebej.v11i29.459Mots-clés:
Curso de Jornalismo da UFRRJ. Implementação das diretrizes. Experiências em 11 anos. Inovações, processos em Curso, perspectivas.Résumé
Esse texto buscou relatar, em uma proposição narrativo-descritiva, os caminhos traçados para a construção do Curso de Jornalismo da UFRRJ, em 11 anos de existência. Neste processo, levou-se em conta a implementação das Diretrizes Curriculares do MEC, a partir de 2015, seus desdobramentos, descobertas e caminhos encontrados para a formação a partir das especificidades da conjuntura ruralina para o cenário de aprendizado. Para tal, trabalhamos com a perspectiva do Relato de Experiência (RE).
Références
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DALTRO Mônica Ramos. FARIA, Anna Amélia de. Relato de experiência: Uma narrativa científica na pós-modernidade. Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 19, n.1 (2019), pp. 223-237.
CURSO DE JORNALISMO DA UFRRJ. Programa Pedagógico Curricular do Curso de Jornalismo da UFRRJ. Disponível em: <http://Cursos.ufrrj.br/grad/jornalismo/apresentacao/656-2/>.
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Copyright (c) 2021 SIMONE MATTOS GUIMARÃES ORLANDO, Ana Vaz, Ivana Barreto, Rejane Moreira
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